Enquanto é sabido que a Terra é o único lugar onde a presença de vida. Todo ser vivo ocupa um ambiente adequado para a vida. Eles interagem com o ambiente em que, incluindo a atmosfera, litosfera, hidrosfera. Todos os conceitos de aprendizagem sobre a vida de um organismo que ocorre em camadas de terra e suas interações com o meio ambiente, incluindo a biosfera. Biosfera estudada para fornecer conhecimento sobre os efeitos das mudanças na biosfera da vida na Terra. Neste capítulo também irá analisar a adaptação de todos os seres vivos com o meio ambiente, respectivamente, e as mudanças na biosfera que afeta o dano à flora e à fauna.

Geografia Insights

Distribuição da Flora e da Fauna

Distribuição da flora e da fauna na Terra variam de um lugar para outro lugar. Por exemplo, os dragões só existem nas ilhas de Komodo, Rinca, ea ilha Padar na NTT. A distribuição está intimamente relacionada com as condições geográficas que também tem uma história de fundo da geologia. Distribuição da flora e da fauna, não só no continente, mas também nas águas de água doce e águas marinhas.

Alfred Russel Wallace (1823 - 1913)

Alfred Russel Wallace era um especialista em evolução, a natureza, a antropologia, a geografia e os cientistas. Ele é britânico, nascido em Gwent (Monmouthsire), Inglaterra, em 08 de janeiro de 1823. Alfred Russel Wallace foi apelidado de Pai "de Geografia Animais. O apelido foi adquirido porque ele tinha feito observações contra a proliferação dos animais no mundo e dividi-lo em algumas áreas de dispersão. Quando ele fez a observação de que há animais no território da Indonésia, ele mereasa impressionado porque ele não encontrou diferenças entre os animais na parte ocidental da Indonésia com o animal em bagia leste da Indonésia. Limites diferença começa a partir de Estreito Lombok Estreito de Makassar. linha, portanto, a linha de fronteira é chamada de Wallacea (linha Wallacea) em conformidade com o nome do inventor Alfred Russel Wallace. "

Biosfera pode ser considerada como a maior organização de vida inclui toda a vida na Terra e sua interação com o meio ambiente. Toda criatura viva na terra ocupar seus respectivos lugares de sua vida, tanto em terra (litosfera), água (hidrosfera) e ar (atmosfera). Se a atração linha reta, cerca de 8 km para a atmosfera com raiva e 9 km ao fundo do oceano. Porque com base em dados de pesquisa sobre a altura ou em que ainda se encontram a existência de vida. Etimologicamente, o termo biosfera é uma combinação de duas palavras, ou seja, bio que significa vida e que significa SPHERA camadas. Assim, pode ser justificada se a biosfera é dito como uma camada (área) ocupado por seres vivos são animais, plantas e seres humanos, mas os seres humanos não têm muito discutido nesta camada porque o ser humano tem sua própria especificidade como seres sociais. os seres humanos habitam seu próprio ambiente chamado antroposfer. Estima-se que a biosfera vem acontecendo por 4,5 bilhões de anos.

Habitat.

Um ambiente adequado e apropriado para a sobrevivência dos seres não-humanos (flora e fauna) é chamado como um habitat. Habitat pode afetar todos os seres vivos nele e interagir com diferentes formas. Como a planta existente nas regiões de cerrado pode tornar-se alimento para um grupo de animais herbívoros. Tipo de planta e se espalhando em uma série de habitats afeta a quantidade e tipo de animais que podem viver nestes ambientes. Por outro lado qualquer planta pode ser afetada pela presença de animais. Por exemplo, conforme mostrado nos tipos superiores de plantas floríferas necessitam de insetos para transportar o pólen de uma flor para outra.

Habitat podem ser divididos em dois tipos de habitats terrestres e dos habitats de água. habitats terrestres podem ser estudadas em um sistema chamado bioma enquanto habitat de água é dividida em habitat de água doce e salgada (marinhos). 70% da superfície da Terra é coberta por água do mar, o mar pode ser considerada como o maior habitat da Terra.

Biosfera Dynamics

0 comments:

Post a Comment

 
Top